A regra de 2 minutos para imobiliaria itaquera

54 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Fácil acesso as principais vias, amplo usandofoircio no entorno.PRÁTICO: Facilidades e conveniências em um bairro completo e utilizando mobilidade.DESCONTRAÍDO: Pertinho do Shopping Itaquera, do permanecequedadio Arena Corinthians e do Parque do Carmo.CONFORTÁVEL: Apartamentos usando suíte e 1 lazer gigante com espaços de modo a todos da família.02 dormitórios pelo centro de Itaquera01 suíte01 vaga do garagemCompleta infraestrutura por lazersalão do festassalão de jogosbrinquedotecaplaygroundquadra gramadapiscinaestacionamento para visitantesFácil entrada às principais rodoviasCondições especiaisDireto com a construtora.

41 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga ****NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE****MORE Pelo CENTRO DE ITAQUERAAPARTAMENTOS do 2 dormitórios utilizando lazer completo2 torres altas, utilizando 3 elevadoresVaga de garagemLAZER COMPLETO usando áreas entregues totalmente decoradas e equipadas, com custo e preocupação para este cliente.Piscina adulto utilizando raia, solarium e deck molhado; piscina infantil; churrasqueira; salão por festas; playground; brinquedoteca; sala por fitness e fitness externo; além do uma ampla área verdeCondomínio fechado, utilizando toda a SEGURANÇA pra você e sua família. infraestrutura para câmeras de segurança. Em frente à 32ª DP do Itaquera e ao lado do 39º Batalhãeste da Policia MilitarACESSO FÁCIL às principais vias da zona leste: Radial Leste, Av.

Olá, Gostaria do deter Ainda mais informações sobre o imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

No âmbito habitacional, o avançeste imobiliário só valoriza a regiãeste. Andam diversos projetos da prefeitura, através do Plano diretor e imobiliaria itaquera programas sociais, para retirar diversas favelas e construir nos mesmos locais, edificações populares, ou mesmo que, as favelas totalmente desorganizadas dispararãeste espaço para os edifícios legalizados e usando aspecto superior ao antigo.

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista do imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Outro atendimento prestado através unidade é este apoio e orientaçãeste aos micro e pequenos empresários qual desejam ampliar ESTES seus negócios e investir na locaçãeste em Itaquera, por exemplo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua solicitaçãeste de modo a o anunciante.

De modo a garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Sou ciente qual as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos de proteçãeste ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta de modo a este anunciante.

CONTINUAR De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Itaquera Rua Louvações • São Paulo SP Casa utilizando área do serviço e lavabo: Sobrado frontal com 2 suítes, sala, confeciona americana, área do serviço, lavabo e 1 vaga por garagem usando portão automático.

Belíssimo sobrado do imobiliaria zona leste itaquera alto padrão jardim eliane próximo a vila matilde com ótima localizaçãeste 310 m² d.

O qual mais você Parecer? O qual é isto? Neste campo você pode Procurar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

º apartamentos studios a partir de r$ 159 mil em diversas regiões da zona leste º º patriarca / it.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *